PROFISSIONAIS DE SAÚDE SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE DE ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DE COQUEIROS DO SUL-RS
PUBLICADO EM 28/03/2022 - 17:15

Na manhã de domingo (20) de março, a Câmara Municipal de Vereadores de Coqueiros do Sul sediou a Sessão Solene alusiva ao aniversário de 30 anos do município. Na oportunidade, houve a homenagem à Secretaria Municipal de Saúde, bem como aos profissionais da saúde, pelo enfrentamento à Pandemia Covid-19. A presidente do Legislativo Municipal, Rosa M.M. Fulber, resalta com grande satisfação e orgulho os 30 anos de aniversário de Coqueiros do Sul onde as pessoas são comprometidas com o desenvolvimento do município." É ótimo estarmos juntos, fazendo parte dessa história de grandes lutas e conquistas. Esse ano devido ao cenário da pandemia da  Covid-19, achamos que a homenagem não poderia ser diferente quando se fala ou se pensa em saúde pública."